terça-feira, 5 de novembro de 2013

Último ano no Zulma

A prof.ª mandou nós fazer este texto, então vamos ao trabalho. kkkk
Esse é meu último ano na Escola Municipal Profª Zulma do Rosário Miranda e todos que eu conheço e já passaram por esta série falaram que era fácil, mas é mentira só tem assunto cabreiro, difícil pra caramba, coisas que quando eu ser adulto nem use, e essas coisa de advérbio, substantivo, ñ sei oque tanto se importam com isso, já sei escrever meu nome e aprendi a ler, já esta bom para o meu tamanho, ninguém gosta disso só faz por obrigação.
Contas de matemática gigantes, assunto de história páginas e mais páginas, e ensino religioso, pra que ? Já tenho a minha religião e minhas opiniões formadas sobre as outras religiões, artes então, é só fazer desenhos e entregar na data, não serei pintor, geografia, só querem saber de IDH porque não deixam cada país com a sua população, o presidente de lá que se vire. Inglês, já estamos estudando a mesma coisa desde a 2ª série, ciências então, nem vamos entrar em muitos detalhes, átomos, velocidade, inércia. Cara na moral, eu nunca pensei em ser cientista ou médico, é só eu ver as continhas que me da dor de cabeça e ver sangue que me da dor de barriga. Deixa isso para lá.
A melhor matéria é educação física, o aluno não fica dentro da sala, pode conversar, correr, pular, imitar macaco, fazer oque quiser, passar pelo corredor da escola e ver as menininhas TOP's.
Beleza, agora vamos falar de mim, não gosto de estudar, não gosto de ter que ver certos professores com as vozes de taquara rachada, não gosto de aprender certos assuntos, eu não sou estudioso, não nasci para estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário